Investir em técnicas de divulgação e marketing é fundamental no Brasil para alcançar novos clientes e fidelizar os já existentes na área de medicina veterinária.
A Sorocaps é uma empresa 100% nacional que sempre se dedicou a fornecer soluções que promovam saúde, beleza e bem-estar às pessoas. Em consonância com essa visão, a empresa fabrica e comercializa suplementos vitamínicos em cápsulas softgel, apresentando um portfólio com mais de 200 formulações.
Com 15 anos de experiência no segmento de Saúde Humana, a empresa decidiu ingressar em um mercado que está crescendo rapidamente no Brasil: o setor de produtos voltados para pets.
A companhia entrou com força total nesse novo mercado, desenvolvendo formulações e implantando uma estrutura própria para o segmento pet. Apenas 20 meses após o lançamento da Divisão PET, a empresa já oferece produtos em 7 categorias de suplementos e atende a inúmeros clientes neste mercado.
“A Divisão PET é a área da empresa que mais cresce atualmente. A expectativa é que encerremos 2023 com um crescimento de 460% em relação a 2022”, afirma Bruno Gallerani, Head of Pets Unit da companhia.
COM KNOW-HOW DE 15 ANOS NO SEGMENTO DE SAÚDE HUMANA, A EMPRESA DECIDIU INGRESSAR NUM MERCADO QUE CRESCE A PASSOS LARGADOS NO BRASIL.
Segundo ele, a aposta da Sorocaps em soluções para o segmento de animais de estimação é significativa, impulsionando continuamente o desenvolvimento de novos projetos no setor (uma característica da empresa em todos os segmentos em que atua). “Hoje, além de desenvolvermos produtos, estamos lado a lado com nossos clientes, estudando o mercado, buscando fontes de informações periódicas para nossas análises e estudos de caso, e conectando o setor, uma vez que nossos clientes incluem indústrias, varejistas, distribuidores e e-commerces”, completa Gallerani.